quinta-feira, 9 de junho de 2011

Santos 4x6 Santa Cruz - 6° Rodada

Na noite de 9 de Julho ás 20:30 jogaram Santos e Santa Cruz , ambos times tinham uma classificação mediana no campeonato e buscavam uma vitória para tentar melhorar a situação.

As torcidas organizadas do Santos compareceram em ótimo número ao estádio, Torcida Jovem do Santos com 30 integrantes e 25 integrantes da 2ª torcida santista, a Sangue Jovem,muita animação e entusiasmo esse foi o clima antes do jogo.
Por que dentro do estádio a torcida Santista ficou revoltada com a apresentação de seu time em campo , e gerou gritos de guerra como : Se o Santos não ganhar , o pau vai quebrar .

Foi um jogo muito disputado , o Santos saiu na frente mais o Santa Cruz conseguiu a virada , ampliar o placar e quando o Santos resolveu jogar bola era tarde demais , o jogo terminou em 6x3 para a equipe do Santa Cruz.
A Torcida do Santa , conhecida como uma das maiores da GT deixou muito a desejar neste noite , 2 torcidas organizar estiveram presentes. Torcida Inferno Coral com 11 integrantes e Torcida Raça Coral com 10 integrantes.

A Torcida Nordestina foi mais um motivo da revolta Santista , antes do termino da partida , integrantes da Torcida do Santa guardaram a faixa de suas organizadas impedindo algum tipo de roubo as mesmas, por isso 2 onibus com a Torcida Jovem e Sangue Jovem tentaram sair do estádio para ‘caçar’ os nordestinos mais foram impedidos pelo BOPE que explodiu os mesmos.

Texto: Luiz MV

0 comentários:

Postar um comentário