Regulamento

O Campeonato será composto por 18 times, sendo eles todos da 1ª divisão, só tiramos o Ávai e o América-MG. Será de pontos corridos, com sistema de pontuação igual ao da vida real. E os 2 últimos colocados, serão rebaixados!

- Será apenas 1 turno, com jogos dentro do campo. 4 jogadores de cada lado, com dois tempos de 5 minutos. Os jogadores terão que ser cadastrados antecipadamente na comunidade do Campeonato, sendo 4 titulares e 4 substitutos (pro caso de ausência).

- O Time mandante, jogará no estádio mais próximo da sua sede (LS, LV ou SF). A torcida irá para o estádio sem a escolta policial. Que apenas colocará militares nas imediações do estádio para evitar que passem para o lado da torcida visitante.

- A Torcida visitante irá para o estádio com escolta policial, desde a saída da sede. Os ônibus da torcida devem seguir a Policia, e não o contrário. Quem ditará o caminho é a Policia! Na volta, a escolta policial para a torcida visitante será apenas até a saída da cidade (LS, LV ou SF). Depois seguirão sozinhos. Fica a dica.

- Confrontos dentro ou fora do estádio serão evitados pela policia, cabe as torcidas serem inteligentes para conseguirem brigar. Se caso houver o confronto, a Policia continuará com o trabalho de separar com os tanques de água (não tira vida) além de spray. Se for necessário, usará armas mais fortes. A policia estará autorizada a prender alguns ‘’brigões’’.

A Série B também será organizada e disputada junto com a Série A. Com acesso para a Série A na proxima temporada. Fiquem tranquilos, torcidas grandes que não estão na Série B não ficarão de fora!