domingo, 3 de julho de 2011

Esclarecimento - Fluminense 6x7 Atlético-PR















Apitei o jogo com o auxílio do [CBF]Lucas.B, esse que me ajudou bastante na reposição da bola, informação de resultado e afins, me ajudou bastante . O jogo foi realizado num server completamente lagado, mas conseguimos levar até o final, com muita luta.

O jogo for feito por 3 jogadores para cada lado. Dois jogadores do Atlético foram expulsos. [CAP]BRANQUINHO foi expulso depois de me chamar inúmeras vezes de ladrão. [CAP]Madson foi expulso depois de me ofender aliatoriamente, inclusive atletas do FFC repararam o alto grau da ofensa e apoiaram a expulsão, como podem ver nos prints.

O jogo acabou Fluminense 6x7 Atlético-PR, Fluminense tomou o gol da virada no último lance da partida. Por esse motivo, me chamaram de ladrão e aquela coisa toda, mas sei que fiz meu trabalho honestamente e os prints não mentem, esta ai para quem quiser ver.

Por: Loco Farias - Árbitro da partida e redator do blog.

0 comentários:

Postar um comentário